Base do SINDIFES escolhe as delegadas que irão representar a base no Encontro Nacional de Saúde e Hospitais Universitários da FASUBRA

Durante a tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, foi realizada, via Zoom, a reunião preparatória para o Encontro Nacional de Saúde e Hospitais Universitários da FASUBRA, que será realizado em Brasília, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2024, no auditório da Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília (UnB).

Além dos repasses sobre a programação do evento, a reunião teve como pauta também a inscrição das/os trabalhadoras/os interessadas/os em representar a base do SINDIFES nas discussões. Para ser delegada/o no Encontro, é necessário ser filiada/o ao SINDIFES, ser da área da saúde, estar presente na reunião e ter assinado a lista de presença. A participação será para defender os interesses da Categoria, independentemente da participação em grupos políticos.

As sete delegadas que representarão os TAE da área de saúde da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG e do Hospital das Clínicas da UFMG são:

  • Angélica Prado de Medeiros de Freitas – Hospital das Clínicas
  • Cintia Carolina Lelis da Silva – Hospital das Clínicas 
  • Eunice Soares Pinto – Hospital das Clínicas 
  • Fabiana Eulália de Andrade – Hospital das Clínicas 
  • Fabiana Ferreira Dias – Hospital das Clínicas
  • Matelane dos Anjos Rezende – Hospital das Clínicas
  • Raquel Lopes Resende Carvalho – Hospital das Clínicas 
  • Wânia Ferreira Duarte Goulart – Hospital das Clínicas 

Pedimos que as delegadas encaminhem e-mail para [email protected], confirmando a participação no Encontro junto das seguintes informações:

  • Nome Completo
  • Nome Completo e e-mail da Chefia para que o SINDIFES possa encaminhar um ofício solicitando a liberação da trabalhadora.
Notícias Relacionadas

Disponível em <https://sindifes.org.br/base-do-sindifes-escolhe-as-delegadas-que-irao-representar-a-base-no-encontro-nacional-de-saude-e-hospitais-universitarios-da-fasubra/> Acesso: 04/07/2025 às 20:39