Atenção: mudança no horário de atendimento do SINDIFES nos dias 19 e 20 de junho
Comunicamos que não haverá atendimento na sede do SINDIFES nos dias 19 e 20 de junho de 2025 por conta do feriado de celebração do Corpus Christi. Já na sala do Sindicato no Hospital das Clínicas não haverá atendimento na quinta, dia 19 de maio. Na sexta-feira, o atendimento será realizado apenas para servidores e servidoras com horário agendado com a coordenadora de Políticas Sociais e Antirracismo do SINDIFES, Marina Evangelista de Abreu Silva.
Na segunda-feira, 23 de junho, o atendimento será realizado normalmente tanto na sede do SINDIFES quanto na sala do Hospital das Clínicas.
- Sede do SINDIFES: 9h às 18h. (Av. Antônio Abrahão Caram, 620).
- Sala do HC: 11h às 20h, fechado de 12h às 13h para almoço. (3º andar, ala sul).
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/atencao-mudanca-no-horario-de-atendimento-do-sindifes-nos-dias-19-e-20-de-junho/> Acesso: 25/06/2025 às 09:33