ATENÇÃO! Nesta segunda, 15, teremos Assembleia para discutir atividades essenciais e 30h, às 9h, no auditório da Reitoria da UFMG

O SINDIFES informa que será realizada a Assembleia de Greve, nesta segunda, dia 15, às 9h, no Auditório da Reitoria da UFMG, para discutir e aprovar os serviços essenciais. É extremamente importante que todos cheguem no horário e participem para que as demais atividades não sejam prejudicadas e possamos ter um bom debate.

Esclarecemos ainda que a mudança das atividades foi realizada devido a um imprevisto na produção do seminário sobre terceirização, a ser realizado na Reitoria, e a necessidade de aprovar e dar publicidade a sistematização dos trabalhos realizados pelos GT’s sobre os serviços essenciais. O Seminário “Terceirização na Educação” terá início às 10h.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos neste momento, e principalmente com a participação. A atividade do período da tarde será mantida sem alterações. Informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.
Programação:

9h  –  Assembleia de Greve no Auditório da Reitoria da UFMG
         Pauta:
         1) informes sobre a reunião das 30 horas 
         2) aprovação dos trabalhos realizados pelos grupos sobre os serviços essenciais – Clique aqui para acessar o documento.
         3) outros
 
10h30 – Debate sobre Terceirização

14h – Seminário:”Relações de Trabalho: Os limites da terceirização” no Auditório da FACE-UFMG

Atenção! Haverá transporta entre o Campus Saúde e Pampulha para a atividade da manhã. O veículo sairá às 8h30 da entrada da Faculdade de Medicina da UFMG.

Disponível em <https://sindifes.org.br/atualizacao-dos-valores-na-contribuicao-sindical/> Acesso: 05/07/2025 às 20:29