[ATIVIDADE DE GREVE] COMANDO DE GREVE CONVOCA A BASE PARA ATO EM DEFESA DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO NESTA QUINTA, 9/5.

O Comando de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, IFMG e UFVJM para Ato Unificado do Dia Nacional de Lutas que acontecerá nesta quinta-feira, 9 de maio de 2024. A concentração está marcada para às 9h na portaria 2 da UFMG, localizada na Av. Antônio Abrahão Caram. A pauta central da mobilização é a defesa das Instituições Federais de Ensino, além da reestruturação da carreira e a recomposição salarial.

O ato foi convocado pela Fasubra Sindical (Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil), junto do SINASEFE (Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica) e Andes (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior). A FENET (Federação Nacional dos Estudantes do Ensino Técnico) e a UNE (União Nacional dos Estudantes) também fazem parte do CNG Unificado.

Disponível em <https://sindifes.org.br/taes-da-ufmg-realizam-panfletagem-na-faculdade-de-odontologia-na-tarde-desta-terca/> Acesso: 19/05/2024 às 15:48