Ato Unificado dia 28 no Banco Central

O COMANDO NACIONAL DE GREVE ORIENTA OS COMANDOS LOCAIS DE GREVE A REALIZAR SIMULTANEAMENTE ESSA ATIVIDADE NOS ESTADOS E MUNICÍPIOS.    Salientamos que onde não tem Agência de do Banco Central, podem ser realizadas em frente ao Banco do Brasil ou o Banco de maior porte da sua cidade. A concentração é as 11(onze horas).

O mote do Ato será a denúncia da falta de investimento na Educação e nossas pautas de reivindicações.  

O Ato em Brasília está sendo coordenada pelo ANDES, FASUBRA E SINASEFE. Portanto, salientamos a importância dessa atividade conjunta nos comandos locais de greve a concentrarem esforços neste Ato.


Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 28/06/2025 às 06:03