CARAVANA PARA ATO EM BRASÍLIA É REMARCADA PARA O DIA 18 ABRIL

Por conta da 4ª Reunião da Mesa Específica e Temporária sobre Carreira convocada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a caravana do SINDIFES foi remarcada para o dia 18 de abril. A mobilização integra a jornada de luta “Não aceitaremos 0% de reajuste”, promovida pelo Fonasefe.

A caravana partirá de Belo Horizonte na quinta-feira, dia 18 de abril, às 20h30, em frente ao prédio da Escola de Belas na UFMG. A previsão é que os ônibus saiam de Brasília logo após o encerramento das atividades. A chegada na capital mineira está prevista para a manhã de sábado, dia 20.

Servidoras e servidores que confirmaram presença, mas não poderão comparecer, devem entrar em contato com a secretaria do SINDIFES pelo WhatsApp (31) 99803-8992, cancelando sua participação.

Já os TAE que desejam integrar a caravana, mas não manifestaram interesse, ainda podem se inscrever. A inscrição pode ser feita clicando aqui!

A Escola de Belas Artes da UFMG está localizada no Campus Pampulha, próximo à portaria principal, na  Av. Pres. Antônio Carlos, 6627.


Disponível em <https://sindifes.org.br/eleicoes-sindifes-guia-do-eleitor/> Acesso: 29/04/2024 às 19:33