CEFET-MG: programa “Nosso espaço, nossa vez” promove atividades em prol da qualidade de vida dos servidores

A Divisão de Saúde (DISAU) do CEFET-MG, em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGEP), promove, entre os dias 24 e 27 de julho, a segunda edição do programa “Nosso espaço, nossa vez”.

Como ocorreu em janeiro, o setor prepara para esse período de férias escolares atividades direcionadas aos servidores dos campi Nova Gameleira e Nova Suíça. Entre as opções disponíveis, estão avaliação e limpeza odontológica, atividade física, prática de Yoga, cinema e oficina de psicologia.

O evento acontece nos períodos da manhã e da tarde e, para participar, o servidor deve realizar inscrição on-line. As vagas são limitadas e ficarão disponíveis até o preenchimento das oportunidades.

De acordo com o servidor da DISAU André Santos, a iniciativa busca a promoção da qualidade de vida dos servidores e a meta é expandir as atividades em qualidade, variedade e localidades. “Ressaltamos que os demais campi do CEFET-MG poderão realizar o programa em suas localidades de acordo com suas disponibilidades e recursos”, enfatiza.

O programa “Nosso espaço, nossa vez” conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino (SINDIFES) e da Associação de Assistência aos Servidores do CEFET-MG (Ascefet).

 

Texto com informações do CEFET-MG


Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-do-cefet-mg-para-assembleia-sindical-geral-dia-09-de-novembro/> Acesso: 01/03/2024 às 13:53