Centro Pedagógico da UFMG abre inscrições para sorteio de vagas no Ensino Fundamental

Estão abertas as inscrições para o sorteio de matrículas no Centro Pedagógico da Universidade Federal de Minas Gerais (CP-UFMG) para crianças e pré-adolescentes aptos a ingresso no primeiro, quarto e sétimo anos do ensino fundamental. Famílias interessadas que filhos concorram a uma das vagas têm que cadastrá-los até 15 de dezembro. O Centro admite alunos apenas através de sorteio. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O processo é feito de forma unicamente online, e serão escolhidos os números dos comprovantes de inscrição sorteados na Loteria Federal em 9 de janeiro – o valor da taxa para que seja garantida a participação é R$ 70. Resultados preliminares serão publicados três dias após o sorteio, em 12 de janeiro. A confirmação da matrícula, entretanto, será feita apenas em 21 de janeiro, após o prazo para recursos.

Disponível em <https://sindifes.org.br/concurso-2021-cargos-tecnico-administrativos-em-educacao-edital-no-1410-publicado-em-16-09-2021/> Acesso: 27/04/2024 às 01:25