CHAPAS INSCRITAS PARA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDIFES DEBATEM PROPOSTAS NA ÚLTIMA QUARTA, 8/5.

Ontem, dia 8 de maio de 2024, aconteceu o debate entre a Chapa 1 “Resistir é Preciso” e a Chapa 2 “Frente Ampla Democrática”, inscritas para desenvolver as funções da Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES no triênio 2024/2027, no auditório A104 do CAD2 da UFMG, e com transmissão ao vivo no canal do Youtube do SINDIFES,

A atividade foi organizada pela Comissão Eleitoral definida em Assembleia. Seus integrantes são Técnicos-administrativos em Educação que atuam nas instituições da base do SINDIFES – UFMG, IFMG, CEFET-MG e UFVJM.

As eleições acontecerão nos dias 14 de maio – para todos os filiados e filiadas – e no dia 15 para aqueles lotados no Hospital das Clínicas da UFMG. Pela segunda vez, o pleito acontecerá de forma 100% virtual. Para votar, os eleitores deverão acessar o link intransferível, enviado por e-mail, Whatsapp ou SMS cadastrados no Sindicato, por meio de um computador, Smartphone ou tablet com acesso a internet.

Para assistir ao debate completo, clique no link abaixo:

Disponível em <https://sindifes.org.br/taes-da-ufmg-realizam-panfletagem-na-faculdade-de-odontologia-na-tarde-desta-terca/> Acesso: 20/05/2024 às 14:09