Comissão Eleitoral do SINDIFES homologa vitória das chapas Resistir é Preciso para Diretoria e Persistir é Preciso para Conselho Fiscal

A Comissão Organizadora das Eleições, em reunião na tarde desta sexta-feira, dia 14 de maio, homologou o resultado final das Eleições do SINDIFES para o Triênio 2021/2024. Foram 811 eleitores nos dois dias de votação, que ocorreram sem o registro de problemas. Com o prazo para recursos prescrito, o resultado parcial foi homologado e as eleições encerradas. Para Diretoria Executiva Colegiada, foi eleita a Chapa 1 – Resistir é Preciso e para o Conselho Fiscal, também a Chapa 1 – Persistir é Preciso.

Confira abaixo a apuração.

Diretoria Executiva Colegiada

Chapa 1 – Resistir é Preciso
Brancos e Nulos

Conselho Fiscal

Chapa 1 – Persistir é Preciso
Brancos e Nulos

Clique aqui para acessar o documento de apuração.

Clique aqui para acessar a Ata de Homologação.

Transição e Posse

O SINDIFES agora passará pela transição entre diretoria e conselho fiscal. Este período dura 15 dias, quando a nova direção e conselho fiscal assumem a condução dos trabalhos até o ano de 2024. Confira os integrantes das chapas vencedoras no links abaixo.

Diretoria Executiva Colegiada Eleita para o Triênio 2021/2024

Conselho Fiscal Eleito para o Triênio 2021/2024

Clique aqui para acessar o site das eleições 2021/2024

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-ganha-liminar-possibilitando-que-servidora-da-ufmg-tenha-reducao-da-jornada-de-trabalho-em-50-para-cuidar-dos-pais-com-problemas-de-saude/> Acesso: 16/04/2024 às 06:03