Comissão Organizadora das Eleições divulga formulário para inscrições de chapas e define que processo será virtual

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de março, a Comissão Organizadora das Eleições para a Diretoria Executiva Colegiada e para o Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino reuniu-se na sede do Sindicato para discutir os detalhes do processo eleitoral. Com a presença de todos os membros, Idelcio Ferreira dos Santos, Egler Marcelino Santos, Eni da Conceição Rocha, Sílvia Letícia Abreu de Oliveira e Wellington Marçal de Carvalho, além da participação da gerente administrativa do Sindifes, Thais Damasceno de Sousa, e do jornalista Vinícius Matias.

Entre os principais pontos discutidos, destacam-se a definição dos formulários necessários para a realização das eleições, que serão divulgados no hotsite das eleições no site do Sindifes, e a decisão de que o formato das eleições será virtual.

Além disso, foi sistematizado o escalonamento para presença, em tempo integral, dos membros da Comissão no dia 02 de abril de 2024, data limite para inscrições de chapas. A próxima reunião da Comissão foi marcada para o mesmo dia, às 17:00 horas, na sede do Sindifes.

As eleições para a Diretoria Executiva Colegiada e para o Conselho Fiscal do Sindifes para o triênio 2024/2027 prometem ser marcadas pela transparência e participação ativa da Categoria.

Formulário de Inscrição, autorização e impugnação

Ficha de Inscrição para a Diretoria Executiva Colegiada

Ficha de Inscrição para o Conselho Fiscal

Autorização de Inscrição para Chapa – Diretoria Executiva Colegiada