Confira as fotos do Encontro Dançante do SINDIFES

Na noite da última sexta-feira, dia 7 de junho, o SINDIFES realizou o Encontro Dançante no Clube Sírio Libanês, em Belo Horizonte. Organizado pela coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Maria do Carmo Silva e pelo coordenador, da mesma pasta, José Francisco do Nascimento, o baile foi uma oportunidade de rever os amigos e amigas, dançar e assistir às apresentações culturais.

Para a coordenadora Mario do Carmo, o Encontro é um momento importante para a Categoria, “não é apenas vir para dançar, é um espaço de confraternização e de memória, pois trabalhamos juntos e temos um história dentro da universidade. Nestes encontros, tudo isto vem à tona. E claro, também é um momento de diversão”, diz ela.

O SINDIFES está realizando diversas atividades de lazer e cultura para seus filiados, fique atento ao site ou entre em contato pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede.

Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free