Confira as fotos do Encontro Dançante do SINDIFES

Na noite da última sexta-feira, dia 7 de junho, o SINDIFES realizou o Encontro Dançante no Clube Sírio Libanês, em Belo Horizonte. Organizado pela coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões, Maria do Carmo Silva e pelo coordenador, da mesma pasta, José Francisco do Nascimento, o baile foi uma oportunidade de rever os amigos e amigas, dançar e assistir às apresentações culturais.

Para a coordenadora Mario do Carmo, o Encontro é um momento importante para a Categoria, “não é apenas vir para dançar, é um espaço de confraternização e de memória, pois trabalhamos juntos e temos um história dentro da universidade. Nestes encontros, tudo isto vem à tona. E claro, também é um momento de diversão”, diz ela.

O SINDIFES está realizando diversas atividades de lazer e cultura para seus filiados, fique atento ao site ou entre em contato pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede.

Disponível em <https://sindifes.org.br/reduzir-o-estado-em-tempo-de-depressao-economica-nunca-resolveu-nada-diz-economista-do-dieese/> Acesso: 07/04/2020 às 08:09