CUT realiza Plenária Estadual sobre Saúde e Segurança do Trabalhador

Objetivo é traçar estratégia de ação, debater a Política Nacional de Saúde e Segurança do Trabalhador e rearticular o Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador CUTista

A Central Única dos Trabalhadores/MG (CUT/MG) realiza nesta quarta-feira (10 de fevereiro) a Plenária Estadual sobre Saúde e Segurança do Trabalhador. A atividade começa às 8 horas, no Auditório Presidente Lúcio Guterres, na sede da CUT/MG (rua Curitiba, 786 – 2º andar, região Central de Belo Horizonte). O encerramento está previsto para as 17 horas.

Foram convocados para a plenária dirigentes sindicais CUTistas e a atividade tem como objetivo traçar a estratégia de ação, elencar as demandas latentes em Minas Gerais, debater a Política Nacional de saúde e Segurança do Trabalhador e rearticular o Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador da CUTista.

Os dirigentes não pagarão taxa de inscrição e as despesas de deslocamento e hospedagem serão por conta das entidades de origem. A CUT/MG custeará a alimentação e o material da plenária.

Programação:

8 horas – Café

8h30 – Mesa de abertura

Marco Antônio de Jesus, presidente da CUT MG

Manoel Messias Melo, secretário Nacional de Saúde do Trabalhador CUT

Marília Reis Raidan, membro da Direção de CUT MG

Reginaldo Tomaz de Jesus, secretário Estadual de Saúde do Trabalhador

9 horas – Exposição da Secretaria Nacional de Saúde do Trabalhador CUT

10h30 – Debate em plenário

12 horas – Almoço

13h30 – Exposição sobre Ato Médico – Sindicato dos Médicos/MG: Cristiano Gonzaga da Matta Machado

13h45 – Rearticulação do Coletivo Estadual de Saúde do Trabalhador da CUT MG