Eleições definirão representantes para órgãos e comissões da UFMG

Cinco conselhos e comissões colegiadas da UFMG têm 14 vagas abertas para serem ocupadas por meio de eleições de representantes da comunidade acadêmica. Professores e técnicos-administrativos em educação podem se inscrever de segunda-feira, 1, até sexta-feira, 5 de abril. As fichas de inscrição devem ser preenchidas e entregues na secretaria da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), no prédio da Biblioteca Central (entrada pela lateral direita), no campus Pampulha, das 13h às 16 horas.

As eleições serão realizadas no dia 8 de maio em toda a UFMG e, excepcionalmente, também no dia 7, no Hospital das Clínicas. A lista das candidaturas será publicada em 5 de abril no site da CAC. Todas as informações podem ser consultadas no edital.

Veja a relação dos órgãos e suas respectivas vagas:

Conselho Universitário
Um representante do corpo docente (titular e suplente) da área de Humanidades;
dois representantes do corpo técnico-administrativo em educação (titulares e suplentes)

Conselho de Diretores
Dois representantes do corpo técnico-administrativo em educação (titulares e suplentes)

Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD)