Em reunião do GT-Carreira, SINDIFES define critérios para o RSC que serão apresentados à base
Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, o GT-Carreira/SINDIFES realizou reunião online, via Zoom, para discutir os critérios necessários para que os Técnico-administrativos em Educação devem apresentar para realizar a requisição do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).
Os critérios apresentados e discutidos foram desenvolvidos a partir das proposições enviadas pelos próprios trabalhadores e trabalhadoras da base do SINDIFES, através de um formulário enviado na última semana. Os critérios propostos serão levados e apresentados para toda a base em Assembleia Sindical Geral, que será realizada na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 9h, via Zoom.
Assista à reunião para entender a discussão acerca dos critérios.
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/posicionamento-da-fasubra-sobre-a-divulgacao-do-formulario-de-requisitos-para-rsc/> Acesso: 25/06/2025 às 23:12