Fale oferece bolsas para cursos de língua estrangeira

Estão abertas as inscrições para novos pedidos e renovação de bolsas parciais e integrais nos cursos de extensão da Faculdade de Letras da UFMG (Fale).

Podem candidatar-se estudantes (da graduação e pós-graduação) e servidores da UFMG, alunos do Coltec e membros da comunidade externa.

 

Para os estudantes e membros da comunidade externa, a inscrição exige documentos de comprovação de carência emitidos pela Fump, que serão usados como critério para a distribuição do benefício.

 

A matrícula dos servidores exige a apresentação de documentos que comprovem a admissão na UFMG. A data de entrada será tomada como critério para a distribuição das bolsas. Já no caso dos professores da Fale, é preciso comprovar atuação no primeiro semestre de 2010. Entre eles, as bolsas serão sorteadas.

 

A isenção parcial (com descontos de 25 e 50%) aplica-se apenas a professores e funcionários da Fale, seus dependentes e alunos do curso de Letras.

 

O preenchimento da ficha de inscrição pode ser feito até o dia 22 de fevereiro (segunda-feira). O regulamento para o pedido de bolsas e mais informações podem ser obtidos no endereço www.letras.ufmg.br/cenex.


Disponível em <https://sindifes.org.br/doe-para-o-bazar-de-greve-do-hc-ufmg/> Acesso: 20/04/2024 às 09:26