HC-UFMG vai realizar a mesa-redonda online “Assédio moral: causas, consequências e direitos”, nesta quinta, 10

No dia 10/12 (quinta-feira) das 14h às 16h, o HC-UFMG vai realizar a mesa-redonda online “Assédio moral: causas, consequências e direitos”. O objetivo é apresentar os tipos de assédio e tirar dúvidas dos trabalhadores da instituição em relação ao tema.

A superintendente do HC-UFMG, professora Andrea Maria Silveira, fará a abertura do evento e, em seguida pela palestra da psicóloga e servidora do TJDF, Kátia Lima, que irá fazer uma explanação inicial de 30 minutos sobre assédio moral, seus tipos e os exemplos mais comuns em hospitais.

A programação contará ainda com os seguintes temas: “Meios para formalização e denúncia do assédio”, “Assédio moral: aspectos jurídicos” e “Assédio moral no trabalho: uma visão dos sindicatos”. Haverá ainda um espaço para perguntas e respostas.

O evento será online e transmitido por meio do link abaixo:

canal oficial do Centro de Telessaúde no Youtube

Não é necessário inscrição prévia. Será emitido certificado para os participantes que comparecerem ao evento online e preencherem o formulário que será disponibilizado durante o evento.

HC-UFMG vai realizar a mesa-redonda online "Assédio moral: causas, consequências e direitos", nesta quinta, 10 1


Disponível em <https://sindifes.org.br/ufmg-assembleia-no-dia-1o-de-abril-sera-as-9h-na-assufemg/> Acesso: 29/03/2024 às 06:40