Hospital das Clínicas realiza nos dias 29 e 30 de abril eleição para a Divisão de Enfermagem.

Nos próximos dias 29 e 30 de abril, segunda e terça-feira, respectivamente, acontecerá no Hospital das Clínicas, eleição para o Núcleo de Liderança da Divisão de Enfermagem. Duas chapas concorrem ao posto, formado por um responsável pela Chefia da Divisão de Enfermagem, um responsável pela Chefia da Unidade de Apoio à Gestão de Enfermagem e um Professor Enfermeiro da Escola de Enfermagem da UFMG. Podem participar servidores da enfermagem lotados no Hospital das Clínicas da UFMG.

Nesta semana serão realizados dois debates para que os servidores possam conhecer melhor cada uma das chapas. O primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira, dia 24 de abril, às 8h30. Já o segundo, acontecerá na quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30. Ambos debates serão realizados na sala do CAD 8 do Hospital das Clínicas.

Nos dias da eleição, as urnas estarão instaladas no saguão de entrada do prédio principal do HC, das 6h30 às 20h.  Exclusivamente para os docentes, a votação será realizada no dia 30 de abril , de 8h às 19h30, na Escola de Enfermagem da UFMG. A consulta será feita em cédulas de papel.

Conheça os integrantes das chapas que concorrentes.

CHAPA 1

• Chefia da Divisão de Enfermagem – Jaime de Oliveira Campos Júnior
  • Chefia da Unidade de Apoio à Gestão de Enfermagem – Helena Chaves Xavier
  • Professor Enfermeiro da EEUFMG – Juliana de Oliveira Marcatto

CHAPA 2

• Chefia da Divisão de Enfermagem – Luciana Mara Rosa Milagres
  • Chefia da Unidade de Apoio à Gestão de Enfermagem – Dilson Rocha do Amaral
  • Professor Enfermeiro da EEUFMG – Jaqueline Almeida Guimarães Barbosa

O edital 011/2024, que regulamenta as eleições, está disponível aqui.

Disponível em <https://sindifes.org.br/lista-de-presenca-da-assembleia-02-05-manha/> Acesso: 03/05/2024 às 17:04