Informações sobre o recadastramento de filiados e filiadas com email do Yahoo e Hotmail

O SINDIFES informa que os serviços de email do Yahoo e Hotmail estão recusando nossas mensagens. Já entramos em contato com as empresas para sabermos os motivos, porém, até o momento, não obtivemos respostas.

Estamos solicitando aos filiados e filiadas que utilizam email destas empresas no cadastro do SINDIFES para informarem outro endereço, preferencialmente o institucional.

O SINDIFES também está entrando em contato, por whatsapp, pelo número (31) 99803-8992, com estes filiados e filiadas.

Em caso de dúvida, entre em contato com o SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868.

ATENÇÃO! Estamos apenas solicitando o recadastro do email. Não estamos pedimos informações sobre banco ou acesso a sua conta de email.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-ganha-liminar-possibilitando-que-servidora-da-ufmg-tenha-reducao-da-jornada-de-trabalho-em-50-para-cuidar-dos-pais-com-problemas-de-saude/> Acesso: 26/04/2024 às 21:55