Nota da Direção do SINDIFES em relação a não renovação do convênio entre CASU e UFVJM

O SINDIFES informa que está acompanhando o processo de renovação do Convênio entre a Caixa de Assistência à Saúde da Universidade (CASU) e a UFVJM que vence no próximo sábado, dia 28 de setembro. 

Nossa preocupação é a de que após o vencimento do convênio, cerca de 4 mil pessoas fiquem sem a devida cobertura, uma vez que a CASU não poderá atendê-los.

Infelizmente, a equipe do professor designado como interventor na UFVJM cometeu um erro de gestão que provocou a não renovação do convênio. 

Esclarecemos que a Direção do SINDIFES entrou em contato com a CASU, que nos informou que tem uma reunião agendada com o procurador da UFVJM e com o interventor para tratar do assunto na próxima quinta, dia 26. 

Caso não se resolva o problema e o convênio não seja renovado, o SINDIFES tomará as providências cabíveis para salvaguardar os direitos dos servidores.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Disponível em <https://sindifes.org.br/tae-do-campus-mucuri-da-ufvjm-aprovam-participacao-em-greve-nacional-de-48h-em-defesa-da-educacao/> Acesso: 23/10/2019 às 13:01