Nota da Direção do SINDIFES em relação a não renovação do convênio entre CASU e UFVJM

O SINDIFES informa que está acompanhando o processo de renovação do Convênio entre a Caixa de Assistência à Saúde da Universidade (CASU) e a UFVJM que vence no próximo sábado, dia 28 de setembro. 

Nossa preocupação é a de que após o vencimento do convênio, cerca de 4 mil pessoas fiquem sem a devida cobertura, uma vez que a CASU não poderá atendê-los.

Infelizmente, a equipe do professor designado como interventor na UFVJM cometeu um erro de gestão que provocou a não renovação do convênio. 

Esclarecemos que a Direção do SINDIFES entrou em contato com a CASU, que nos informou que tem uma reunião agendada com o procurador da UFVJM e com o interventor para tratar do assunto na próxima quinta, dia 26. 

Caso não se resolva o problema e o convênio não seja renovado, o SINDIFES tomará as providências cabíveis para salvaguardar os direitos dos servidores.


Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-orienta-os-tae-a-enviarem-os-comprovantes-de-pagamento-dos-planos-de-saude-para-o-setor-de-pessoal-ate-agosto/> Acesso: 25/01/2021 às 10:26