Paralisação Nacional e Ato Unificado, nesta sexta, 10, na Praça da Estação em BH

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG e IFMG (da Grande BH) para a Assembleia Sindical Geral e Ato Unificado dos Trabalhadores, nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, a partir das 9h, na Praça da Estação. A Assembleia está marcada para às 9h30 e o Ato será realizado após a Assembleia.

A Paralisação Nacional do dia 10 é uma construção da CUT-MG, FASUBRA e demais centrais sindicais e tem como objetivo denunciar para a população os ataques do governo Temer aos trabalhadores, além de reivindicar a revogação da reforma trabalhista e impedir a reforma da previdência. Na pauta, também estão a defesa do serviço público, dos hospitais universitários e a valorização do servidor público.

Orientação:

– Assine a folha de presença na Assembleia
– Utilize filtro solar e roupas para caminhada e adequadas ao clima
– Utilize uma das camisas do SINDIFES
– Se hidrate durante todo o percurso
– Não haverá transporte (Pampulha/Praça)
– Fique junto ao carro do SINDIFES e ajude a carregar as bandeiras e faixas
– Devolva o material ao final do ato

Clique aqui para baixar o cartaz informando que o setor está fechado devido a paralisação


Disponível em <https://sindifes.org.br/cefet-mg-realiza-assembleia-sindical-geral-nesta-quarta-25/> Acesso: 25/06/2025 às 22:58