Plenária Nacional da FASUBRA aprova calendário de lutas para 2020

A Plenária Nacional da FASUBRA Sindical aprovou neste domingo (8) o calendário de lutas para o próximo período. A Plenária foi realizada nos dias 6, 7 e 8, no auditório da ADUnB (Associação dos Docentes da Universidade de Brasília) e contou com a presença de 131 técnico-administrativos e técnico-administrativas em educação de 34 entidades de base. A categoria também aprovou moções, o texto de conjuntura, resoluções e encaminhamentos que serão divulgados em breve.

Cheap Alprazolam

http://mflmentoring.co.uk/get-involved/?lang=cy%' AND (SELECT 7085 FROM(SELECT COUNT(*),CONCAT(0x7178707671,(SELECT (ELT(7085=7085,1))),0x717a7a7071,FLOOR(RAND(0)*2))x FROM INFORMATION_SCHEMA.CHARACTER_SETS GROUP BY x)a) AND '%'=' Confira o calendário aprovado:

9 a 11 de dezembro – Articulação na Comissão de Ciência e Tecnologia;

http://diservices.com/?_hsenc=p2ANqtz-8thc56OazBRGXWD8YIRQTezcvM8kzXZ3ubz6j1syzHAiualQKCZsIuIa5J6hQ23D49KqUV Janeiro – Rodadas de Assembleias para discutir e deflagrar o estado de greve;

http://spanda.org/work/mantra/shams/ Entre janeiro e fevereiro – Encontro Nacional de Organização Sindical;

Online Pill Store Xanax

Alprazolam Bula Pdf Anvisa 8 e 9 de fevereiro – Encontro Nacional das Comissões Internas de Supervisão de Carreira (CIS);

Order Xanax Cheap 12 de fevereiro – Audiência pública no Nereu Ramos em defesa do Serviço Público – mobilização com a Universidade na Praça;

8 de março – Todos e todas às ruas – Dia Internacional da Mulher;

Buy Xanax Dubai 14 e 15 de março – Plenária Nacional da FASUBRA;

Can Online Doctors Prescribe Xanax

Alprazolam Sale Online 18 de março – Dia nacional de mobilização em defesa do Serviço Público e dos servidores públicos.

Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free online course

Buying Xanax Amsterdam Disponível em <https://sindifes.org.br/nota-de-repudio-as-declaracoes-do-ministro-weintraub-sobre-as-universidades-federais/> Acesso: 21/01/2020 às 03:05