Plenária será no auditório da CNTI – Credenciamento vai até quinta-feira (12)

Nos próximos dias 14 e 15 de setembro técnico-administrativos(as) em educação de todo o país se reúnem, em Brasília/DF, para a Plenária Nacional da FASUBRA Sindical e um dos pontos centrais será a deliberação da categoria em relação ao projeto Future-se.

A plenária será realizada no auditório da CNTI (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias) – Sep/Norte, quadra 505, conjunto “A”. Termina na quinta-feira (12) o prazo para realizar o credenciamento. Confira no link abaixo.

Na pauta estão os ataques do governo contra a educação e contra as entidades sindicais, além de: informes da direção; informes de base; conjuntura nacional e internacional; impactos dos cortes da educação; análise do projeto Future-se; reforma da Previdência no Senado; cortes das consignatárias; calendário; análise do Decreto 9991/2019 e outros.

Os documentos obrigatórios que devem ser enviados em anexo são: ata, lista de presença, relatório siape ou extrato bancário.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes