REITORIA DA UFVJM DIVULGA NOTA EM APOIO À GREVE

Na manhã desta terça-feira (26), a Reitoria da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) divulgou uma nota manifestando apoio à greve dos Técnico-Administrativos em Educação.

O texto, enviado por e-mail à comunidade acadêmica, diz:

À Comunidade Acadêmica da UFVJM

O Reitor e a Vice-Reitora da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri vêm manifestar publicamente o seu reconhecimento acerca da legitimidade das pautas dos servidores técnico-administrativos em educação.

A valorização das pessoas passa também pela melhoria concreta e material da sua carreira, razão pela qual manifestamos o nosso apoio às reivindicações e nosso apreço pela categoria, que compõe um dos pilares da Universidade.

Por fim, registramos que até o momento o diálogo entre os representantes e a Reitoria tem sido pautado pela transparência e pela construção de caminhos de forma democrática e legal.

Atenciosamente,

Flaviana Tavares Vieira
Vice-Reitora

Heron Laiber Bonadiman
Reitor

REITORIA DA UFVJM DIVULGA NOTA EM APOIO À GREVE 1


Disponível em <https://sindifes.org.br/irany-campos-conta-sua-historia-de-militancia-em-efemeride-pelos-60-anos-do-golpe-militar-em-assembleia-geral-de-greve-do-sindifes/> Acesso: 27/04/2024 às 15:12