Restaurante reinicia suas atividades no CEFET-MG
O restaurante do Campus I suspende o atendimento após o almoço da quarta-feira, 8 de setembro, e reinicia suas atividades em novas instalações no dia 13 de setembro, com atendimento para todos os estudantes efetivamente matriculados. O atendimento para os servidores e demais usuários terá início no dia 27 do mesmo.
Os valores das refeições para os alunos foram fixados em R$1,50 no restaurante do Campus I e em R$2,00 no restaurante do Campus II (a partir de janeiro de 2011 o valor será R$1,50). Os demais usuários pagarão R$5,00 pelas refeições em ambos os locais. É obrigatório o cartão de identificação estudantil ou funcional do CEFET-MG.
A Coordenação do Programa de Alimentação Estudantil do Campus I informa que o pagamento pelas refeições deverá ser feito de forma antecipada à utilização do restaurante, para todos os usuários, na Sala da Administração do Restaurante, nos horários de 8 às 10h, de 15h às 17h e de 19h15m às 20 h. O valor mínimo para a inserção de créditos é de R$15,00.
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 28/06/2025 às 11:23