Seminário LGBTI da FASUBRA Sindical – 6 de dezembro

No dia 06 de dezembro de 2019, como parte integrante da Plenária Nacional, a Coordenação LGBTI realizará o Seminário LGBTI da FASUBRA Sindical, preparatório para o III Encontro LGBTI da FASUBRA. O seminário será de grande importância, tendo em vista que será o primeiro desde a vitoriosa criação desta Coordenação em nosso último CONFASUBRA.

Este seminário está sendo programado com caráter de formação e capacitação aos representantes das bases que comparecerem a plenária da Federação dos dias 06 a 08 de dezembro de 2019.

Para tanto, orientamos que as técnica-administrativas e técnico-administrativos em educação que sejam LGBTI busquem serem eleitas e eleitos em suas assembleias nas entidades de base, a fim de que possam participar desse necessário momento formativo e de luta de um dos segmentos da sociedade que mais tem sido atacado durante o governo Bolsonaro, declaradamente LGBTfóbico.

O seminário será aberto para delegadas e delegados hetero e cis que também precisam se informar e formar sobre esta pauta, porém, atentamos para que se priorizem o envio de representantes LGBTs!

Na programação do seminário estão temas como: “Política de estado para as populações LGBTI” e “LGBTFOBIA e o machismo velado no movimento sindical”, entre outros.

Disponível em <https://sindifes.org.br/tae-da-base-do-sindifes-se-unem-as-servidores-publicos-para-protestarem-por-melhores-condicoes-de-trabalho-e-vida-e-contra-as-privatizacoes/> Acesso: 29/03/2024 às 12:59