Seminário LGBTI da FASUBRA Sindical – 6 de dezembro

No dia 06 de dezembro de 2019, como parte integrante da Plenária Nacional, a Coordenação LGBTI realizará o Seminário LGBTI da FASUBRA Sindical, preparatório para o III Encontro LGBTI da FASUBRA. O seminário será de grande importância, tendo em vista que será o primeiro desde a vitoriosa criação desta Coordenação em nosso último CONFASUBRA.

Este seminário está sendo programado com caráter de formação e capacitação aos representantes das bases que comparecerem a plenária da Federação dos dias 06 a 08 de dezembro de 2019.

Para tanto, orientamos que as técnica-administrativas e técnico-administrativos em educação que sejam LGBTI busquem serem eleitas e eleitos em suas assembleias nas entidades de base, a fim de que possam participar desse necessário momento formativo e de luta de um dos segmentos da sociedade que mais tem sido atacado durante o governo Bolsonaro, declaradamente LGBTfóbico.

O seminário será aberto para delegadas e delegados hetero e cis que também precisam se informar e formar sobre esta pauta, porém, atentamos para que se priorizem o envio de representantes LGBTs!

Na programação do seminário estão temas como: “Política de estado para as populações LGBTI” e “LGBTFOBIA e o machismo velado no movimento sindical”, entre outros.

Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
online free course

Disponível em <https://sindifes.org.br/nota-de-repudio-as-declaracoes-do-ministro-weintraub-sobre-a-ufmg/> Acesso: 11/12/2019 às 03:43