O SINDIFES, a APUBH e o DCE-UFMG convocam a Comunidade Universitária da UFMG para o Ato Contra o Future-se nesta quinta-feira, dia 8 de Agosto, a partir das 13h, em frente ao prédio da Reitoria, no campus Pampulha, em Belo Horizonte. Neste mesmo período será realizada a reunião Conselho Universitário.

O Ato tem o objetivo de chamar a atenção da Comunidade para o Future-se, programa do governo federal que abre espaço para Organizações Sociais (OS) captarem recursos para as Instituições Federais de Ensino. A ideia central do programa é diminuir a participação do Estado na manutenção financeira das IFES e até mesmo abrir espaços para a contratação de servidores públicos docentes sem concurso público.

SINDIFES, APUBH e DCE-UFMG convocam Ato Contra o Future-se, nesta quinta, dia 8 de agosto 1

free download udemy paid course

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-assembleia-sindical-geral-para-a-proxima-segunda-2-de-dezembro/> Acesso: 12/12/2019 às 14:12