SINDIFES convoca todos os TAE para Assembleia Sindical Geral na próxima segunda, 2 de Dezembro

http://ronarad.archivestudio.co.uk/m/exhibitions/ron-arad-summer-exhibition/ Para informar a Categoria e retirar delegados para participar da Plenária Nacional da FASUBRA Sindical a se realizar em Brasília, Distrito Federal, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, http://ronarad.archivestudio.co.uk/exhibitions/ron-arad-recent-works-1990 o SINDIFES convoca uma Assembleia Sindical Geral a se realizar Buy Xanax From Usa na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro de 2019, às 9h30, no Auditório A104 do CAD2 (próximo à FALE), no Campus Pampulha da UFMG. A pauta será a seguinte:

1. Informes locais e nacionais;
  2. Avaliação de conjuntura;
  3. Levantamento de sugestões e propostas de organização e mobilização para o ano de 2020;
  4. Retirada de delegados para Plenária Nacional da FASUBRA Sindical

http://thedailyrag.co.uk/wp-cron.php?doing_wp_cron=1578454853.1652350425720214843750 Embora seja a última Plenária da FASUBRA do ano de 2019, a luta não se encerra e, pelo contrário, é o momento de pensar e planejar os próximos enfrentamentos.  Neste sentido, é importante manter e ampliar a mobilização da Categoria para resistir e reagir aos constantes ataques do governo Bolsonaro. O momento é de construção da unidade entre os setores do serviço público, na medida em que os ataques atingem o conjunto dos trabalhadores da área. Desta forma, a pauta da Plenária foi construída já buscando estabelecer propostas para encerrar 2019 e iniciar 2020 com a Categoria se preparando para os novos desafios.

http://telltale.tv/?telskok=Buy-Xanax-Cod-Overnight&b41=e9 Confira a http://therockandrollcircus.co.uk/?rok3ogk=Purchase-Alprazolam pauta da última Plenária do ano da FASUBRA Sindical:

http://timebomb-tattoo.com/tag/charm/feed/ 1.Conjuntura: Painel sobre as propostas de reformas administrativa e sindical do governo; Purchase Xanax Online Legally 2. Seminário LGBTI; Buy Genuine Xanax 3. Informes: a) Direção Nacional FASUBRA; b) Sindicatos de base; http://mtnsoles.com/?yudsjhe=Mexico-Xanax-Buy-Online&ef6=df 4. Encaminhamentos; 5. Calendário.

Order Xanax Online Legit
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
udemy course download free