SINDIFES convoca todos os TAE para Assembleia Sindical Geral na próxima segunda, 2 de Dezembro

Para informar a Categoria e retirar delegados para participar da Plenária Nacional da FASUBRA Sindical a se realizar em Brasília, Distrito Federal, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, o SINDIFES convoca uma Assembleia Sindical Geral a se realizar na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro de 2019, às 9h30, no Auditório A104 do CAD2 (próximo à FALE), no Campus Pampulha da UFMG. A pauta será a seguinte:

1. Informes locais e nacionais;
  2. Avaliação de conjuntura;
  3. Levantamento de sugestões e propostas de organização e mobilização para o ano de 2020;
  4. Retirada de delegados para Plenária Nacional da FASUBRA Sindical

Embora seja a última Plenária da FASUBRA do ano de 2019, a luta não se encerra e, pelo contrário, é o momento de pensar e planejar os próximos enfrentamentos.  Neste sentido, é importante manter e ampliar a mobilização da Categoria para resistir e reagir aos constantes ataques do governo Bolsonaro. O momento é de construção da unidade entre os setores do serviço público, na medida em que os ataques atingem o conjunto dos trabalhadores da área. Desta forma, a pauta da Plenária foi construída já buscando estabelecer propostas para encerrar 2019 e iniciar 2020 com a Categoria se preparando para os novos desafios.

Confira a pauta da última Plenária do ano da FASUBRA Sindical:

1.Conjuntura: Painel sobre as propostas de reformas administrativa e sindical do governo;
2. Seminário LGBTI;
3. Informes:
a) Direção Nacional FASUBRA;
b) Sindicatos de base;
4. Encaminhamentos;
5. Calendário.

Disponível em <https://sindifes.org.br/base-do-sindifes-assembleia-de-greve-no-dia-20-de-marco-9h-na-escadaria-da-reitoria/> Acesso: 20/04/2024 às 00:39