SINDIFES convoca Categoria para Assembleia Estatutária

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia Sindical Estatutária e para a Assembleia Sindical Geral, ambas a serem realizadas no dia 21 de dezembro (quinta-feira), às 9h30, no Auditório A102 – CAD 2, do Campus Pampulha da UFMG. Primeiro, será realizada a Assembleia Estatutária, com ponto único de pauta, seguida pela Assembleia Geral. Confira abaixo a pauta de cada uma das sessões.

Pauta da Assembleia Sindical Estatutária:

1) Discussão da postura dos delegados que desobedeceram a deliberação da Categoria e a punição dada pela Diretoria, conforme previsão estatutária;

Pauta da Assembleia Sindical Geral:

1) informes: Plenária da FASUBRA; reunião com o governo dia 18.12;

2) Discutir e aprovação “estado de greve” para início de 2024, conforme orientação da FASUBRA.

É extremamente importante a participação de todas e todos.

Clique aqui para baixar o documento: Edital 006 2023 – Assembleia Sindical Estatutária – 21.12.2023

Alteração feita no dia 19 de dezembro de 2023

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-do-hc-ufmg-para-assembleia-sindical-geral-nesta-quarta-dia-27-de-setembro/> Acesso: 28/04/2024 às 11:20