SINDIFES convoca Categoria para discutir proposta da FASUBRA sobre a regulamentação do Planejamento e Gestão de Desempenho (PGD), na próxima quinta, 16

O SINDIFES convoca os Tècnico-Administrativos em Educação de sua base para a reunião virtual, na próxima quinta-feira, dia 16 de fevereiro, às 10h, via aplicativo Zoom, para discutir a proposta do Decreto que regulamenta o Programa de Gestão e Desempenhoento (PGD) das Instituições Federais de Ensino encaminhada pela Comissão Nacional Supervisão da Carreira (CNSC) da FASUBRA Sindical.

É importante que os membros das Comissões Internas de Supervisão de Carreira (CIS) da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG participem. A reunião também será aberta aos demais interessados em contribuir com propostas de melhoria da minuta.

Para subsidiar as discussões, a Coordenação de Carreira e Relações de Trabalho do SINDIFES disponibilizou o texto da minuta, encaminhado pela Federação; a apresentação da CNSC sobre Carreira; Programa de Gestão do Trabalho e Teletrabalho; a nota técnica da Assessoria Jurídica da Federação sobre o Decreto nº 11.072/2022 e os pressupostos da Direção Nacional sobre o Teletrabalho.

É importante que os participantes tenham conhecimento do material disponibilizado pela CNSC da FASUBRA disponível nos links abaixo, para participarem da discussão.

Contribuições para [email protected] com o Assunto: Contribuições para o SPDG.

Lista de documentos:

Minuta do SPDG proposta pela Fasubra

Apresentação da CNSC do GT Carreira

Pressupostos da FASUBRA para o Trabalho Remoto

Nota Técnica da Assessoria Jurídica sobre o Decreto 11.072/2022

ID 02/2023 da FASUBRA orientando as discussões

Entrar na reunião Zoom

Disponível em <https://sindifes.org.br/pro-rh-apresenta-bases-do-pgd-da-ufmg-e-informa-que-as-portarias-das-30h-serao-mantidas-como-em-2022/> Acesso: 29/04/2024 às 21:16