SINDIFES convoca TAE dos campi da UFVJM em Diamantina para Assembleia Sindical no dia 31 de agosto

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação dos Campi I e JK da UFVJM em Diamantina para a Assembleia Sindical Geral, na quinta-feira, dia 31 de agosto, às 14h, no Auditório da Reitoria, no Campus JK. Neste dia, serão escolhidos os integrantes do Núcleo de Base, além de repassados os informes locais e nacionais. É importante que a Categoria, independentemente de serem filiados ou não ao Sindicato, participe da Assembleia.

Pauta:

• Informes locais e nacionais;
  • Eleição do Núcleo de Base dos campi da UFVJM em Diamantina.

O que são os Núcleos de Base?

Os Núcleos de Base podem ser organizados por unidades ou campi e devem ter, no mínimo, três integrantes eleitos em Assembleia Sindical Geral. Os integrantes precisam ser filiados/as ao SINDIFES.

São atribuições dos Núcleos de Base: encaminhar as deliberações das instâncias do SINDIFES; decidir sobre as questões que lhes forem submetidas à apreciação pelas demais instâncias do SINDIFES; auxiliar na convocação das Assembleias Sindicais e do Congresso; encaminhar às instâncias do Sindicato as demandas e reivindicações da Categoria e promover a discussão do programa e dos projetos da Diretoria Executiva Colegiada e dos demais órgãos do SINDIFES em seus ambientes de trabalho.

Disponível em <https://sindifes.org.br/reitoria-da-ufvjm-divulga-nota-em-apoio-a-greve/> Acesso: 02/05/2024 às 10:25