SINDIFES convoca TAE para reunião da Comissão de Mobilização nesta segunda, 15

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base para a Reunião da Comissão de Mobilização na próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 14h30, na sede do Sindicato, na avenida Antõnio Abrahão Caram, 620, salas 1 a 7.

Na pauta da reunião, teremos a instalação oficial da Comissão e a discussão de estratégias de mobilização para a Categoria. A reunião foi um dos encaminhamentos aprovados durante a Assembleia Sindical realizada em 21 de dezembro de 2023 que aprovou o Estado de Greve.

O principal objetivo desse encontro é preparar a Categoria para a Campanha Salarial de 2024 e criar estratégias de mobilização efetivas para reivindicar o reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

É de extrema importância que os filiados e filiadas compareçam a essa reunião para contribuirem com suas ideias e fortalecerem a luta.

Pauta:

• Instalação da Comissão de Mobilização
  • Discutir Estratégias de Mobilização

Disponível em <https://sindifes.org.br/ifmg-reitoria-manifesta-apoio-a-greve-dos-tae/> Acesso: 27/04/2024 às 08:20