SINDIFES doa protetores faciais para TAE do Sistema de Bibliotecas da UFMG

SINDIFES doa protetores faciais para TAE do Sistema de Bibliotecas da UFMG 1O SINDIFES doou 60 protetores faciais para os Técnico-Administrativos em Educação do Sistema de Bibliotecas da UFMG nesta quinta-feira, 8 de outubro. Os equipamentos de proteção individual (EPI) foram entregues a Técnica-Administrativa em Educação, Sindier Alves, vice-diretora do Sistema de Bibliotecas.

Os protetores serão utilizados pelos TAE que retornarão as atividades presenciais em sistema de rodízio. A prioridade é atender quem trabalha no atendimento ao público. Os protetores foram produzidos pelo Trem Maker, um coletivo de makers (engenheiros, designers, publicitários, programadores, médicos, especialistas em fabricação digital ligados a UFMG), em parceria com o SINDIFES.

No início da Pandemia o SINDIFES distribuiu mais de 500 protetores faciais para Trabalhadores do Hospital das Clínicas da UFMG que estavam na linha de frente do combate ao Covid-19. Estas ações do Sindicato ajudam a reduzir o risco de exposição ao vírus e contribuem para a segurança da Categoria.


Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-ufmg-12-03/> Acesso: 23/04/2024 às 11:03