SINDIFES fará assembleias nos dias 9, 10 e 14/01, no HC-UFMG, para discutir o fim do plantão 12/60h e seus impactos

Order Xanax Online From Canada O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do Hospital das Clínicas da UFMG e Anexos para a rodada de Assembleias Sindicais Gerais, nos dias 9, 10 e 14 de janeiros, às 20h30, no auditório do CAD (do HC). As assembleias tem como objetivo atender os trabalhadores do período noturno que serão impactados pelas mudanças de jornada imposta pela Controladoria Geral da União (CGU). É importante que os trabalhadores mobilizem suas unidades e setores e participem.

Pauta:

1 – Informações sobre o resultado do Estudo de Dimensionamento com a presença da Pró-Reitora Adjunta de Recursos Humanos, Leonor Gonçalves; http://timebomb-tattoo.com/wp-cron.php?doing_wp_cron=1578423526.0880470275878906250000 2 – Término do plantão 12/60h; Buy Xanax Spain 3 – Outros.

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download