SINDIFES fará assembleias nos dias 9, 10 e 14/01, no HC-UFMG, para discutir o fim do plantão 12/60h e seus impactos

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do Hospital das Clínicas da UFMG e Anexos para a rodada de Assembleias Sindicais Gerais, nos dias 9, 10 e 14 de janeiros, às 20h30, no auditório do CAD (do HC). As assembleias tem como objetivo atender os trabalhadores do período noturno que serão impactados pelas mudanças de jornada imposta pela Controladoria Geral da União (CGU). É importante que os trabalhadores mobilizem suas unidades e setores e participem.

Pauta:

1 – Informações sobre o resultado do Estudo de Dimensionamento com a presença da Pró-Reitora Adjunta de Recursos Humanos, Leonor Gonçalves;
2 – Término do plantão 12/60h;
3 – Outros.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-solicita-visita-do-coren-mg-ao-hospital-das-clinicas-da-ufmg-para-orientacao-sobre-uso-e-distribuicao-de-epis/> Acesso: 04/04/2020 às 05:38