SINDIFES fará Lives com sorteios em comemoração aos 28 anos de luta

No dia 30 de outubro o SINDIFES completará 28 anos de sua criação, uma longa história de muitas lutas e conquistas. E para chegar até aqui, foi um extenso caminho e muito trabalho coletivo, com a realização de incontáveis reuniões, assembleias, manifestações, marchas,  intervenções, plenárias, greves, seminários, congressos, cursos etc., além de inúmeras ações culturais, sociais e momentos festivos. 

O SINDIFES é a soma de vários esforços envolvidos e fruto da contribuição de cada filiada e filiado, de cada passo dado dentro de nossas instituições em busca da garantia dos direitos dos trabalhadores, de cada bandeira carregada nas ruas para defender o serviço público e a educação de qualidade em todos os níveis.

Anualmente, o SINDIFES realiza um grande Baile de Aniversário, que já se tornou tradicional para os filiados do Sindicato e seus familiares. Por isso, a diretoria do Sindicato lamenta que, neste ano de 2020, devido à pandemia de Coronavírus, que não permite aglomerações, não nos seja possível protagonizar novamente este momento coletivo de confraternização e alegria.

Contudo, é importante celebrar cada ano da concretização de um projeto de organização da classe trabalhadora. E nas dificuldades, é necessário saber nos reinventar. Neste processo de adaptação a uma nova realidade, a direção do Sindicato decidiu realizar várias Lives Culturais, possibilitando que cada um, no conforto e segurança de sua casa, possa ter um momento de lazer e confraternização, ainda que as conversas e risadas ocorram no espaço virtual.

As Lives Culturais do SINDIFES foram pensadas com muito carinho, assim como quando realizados o Baile de Aniversário. São vários artistas mineiros que durante uma semana alegrarão nossas noites com boa música. Também durante as lives serão feitos vários sorteios para presentear, simbolicamente, toda a Categoria, que tem lutado muito e sido resiliente, principalmente nestes novos e difíceis tempos.

Esperamos que todas e todos apreciem os shows musicais e sintam-se abraçados por cada membro da direção do Sindicato e pelos companheiros e companheiras, construtores da nossa luta coletiva!

Agenda das Lives – Outubro

SINDIFES fará Lives com sorteios em comemoração aos 28 anos de luta 1

Sorteio

Os sorteios serão realizados durante as lives. Para participar, a filiada ou filiado tem que se inscrever preenchendo um formulário que ficará disponível somente durante o período da live. Ao final da apresentação artística o formulário será fechado e iniciará o sorteio ao vivo.

É importante que os inscritos acompanhem o processo, pois logo após o sorteio entraremos em contato, por telefone. Quem for sorteado, não poderá participar de outros sorteios. Abaixo segue o Edital com todas as informações referentes à participação.

Clique aqui para acessar o Regulamento do Sorteio

Resultado dos Sorteios

Dia 20/10

ELZA MARIA SANTOS
SIMONE APARECIDA PORFIRIO AGUIAR
FRANKCINEIA APARECIDA DE ASSIS
MARIA DE FATIMA CARNEIRO GAMA
LINA SOARES DE SOUZA

Dia 20/10

SÔNIA MIRANDA DE OLIVEIRA
NAZARÉ PEREIRA SOARES
LETÍCIA XAVIER DE SOUZA PEDRO

CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ
ROSÂNGELA DA SILVA SANTOS
LEONISE NUNES DA SILVA ALMEIDA

Dia 27/10

MATEUS APARECIDO DE FARIA
LUIZ GUSTAVO GONZAGA
LINDOMAR VIEIRA DE ARAUJO
APARECIDA GOMES DE OLIVEIRA
LUIS RICARDO DE SOUZA CORREA


Disponível em <https://sindifes.org.br/base-do-sindifes-assembleia-de-greve-atividade-na-ufmg-25-04/> Acesso: 25/04/2024 às 06:57