SINDIFES informa alteração do funcionamento devido a pandemia do coronavírus

O SINDIFES informa que, em razão das medidas de prevenção a pandemia do coronavírus, irá alterar os horários e formas de atendimento.  A partir desta sexta-feira, dia 20 de março, o expediente interno será das 9h às 17h. Todos os atendimentos passam a ser por telefone e/ou email. Não haverá atendimento presencial.

Pedimos a compreensão de todos neste momento e que só venham ao Sindicato em caso de extrema necessidade.

Pessoas gripadas ou com sintomas do coronavírus, além daqueles que estão no grupo de risco – idosos (maiores de 60 anos), pessoas com doenças respiratórias, como asma e bronquite, diabéticos, hipertensos e pacientes com doenças autoimunes – serão atendidas somente por telefone. Esta medida é para garantir a saúde de todos.

Informamos que as medidas de contenção serão avaliadas semanalmente, podendo reduzir a jornada ou retomar o funcionamento normal conforme orientações dos órgãos públicos.

Em caso de urgência, entre em contato, por telefone, com um dos diretores. (clique aqui para acessar a lista de diretores e seus telefones).

Gerência

Atendimento de segunda a sexta, por telefone.

Diretoria

Atendimento de segunda a sexta, por telefone.

Setor jurídico

Atendimentos agendados por telefone.

Terça e quarta – atendimento trabalhista

Quinta – demais tipos de causas (Esclarecemos que os processos cíveis que correm no TJMG estão suspensos, e os prazos paralisados, até o dia 27 de março).

Assistente Social – Priscilla (9 9993-9755)

Atendimento somente por telefone nos dias e horários:

Segunda e terça de 10h às 16h

Quarta-feira: 10h às 13h


Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-informa-mudanca-de-horario-do-expediente-no-dia-2-de-julho/> Acesso: 04/08/2020 às 08:58