SINDIFES informa que o prazo para os trabalhadores da enfermagem do HC responder consulta sobre remanejamento termina na próxima segunda, 29

O SINDIFES informa que os trabalhadores da enfermagem tem até o dia 29 de agosto para responderem a consulta sobre remanejamento (setor de trabalho e ou turno). A orientação é para que os TAE que desejam a alteração participem da pesquisa.

Conforme nota divulgada pela Direção do HC-UFMG, o procedimento tem caráter consultivo, mas irá fornecer informações para possíveis alterações da distribuição dos trabalhadores. 

Os dados da presente consulta serão publicados, por ordem de número de SIAPE nas notícias da “nossaintranet do HC-UFMG” a partir do dia 01/07/2020. Esses dados ficarão vigentes pelo período de 12 meses, até 30/06/2021.

Futuros remanejamentos serão formalizados mediante o atendimento dos requisitos e procedimentos previstos na Norma nº 039 do HC-UFMG, disponível no link: http://nossaintranet.hc.ufmg.br/gesqualis/NORMAS/NO_039_Realocacao_pessoal_V2.pdf

O trabalhador interessado em ser remanejado deverá preencher os dados constantes no formulário no link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5uguJwviiTKqtwcnTojJqqQZZmEfFKLsBt5oxfI4rMYH-BA/viewform?usp=sf_link

ATENÇÃO: para o correto preenchimento do número do seu SIAPE e salve ou imprima o comprovante de que você preencheu o formulário para comprovação, caso seja necessário, mais tarde.

Não será necessário entregar nenhum formulário/documento impresso na Divisão de Gestão de Pessoas do HC-UFMG.


Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-ufmg-12-03/> Acesso: 18/04/2024 às 23:26