SINDIFES informa que reunião com PRORH-UFMG definiu as bases para o Termo de Acordo de Greve

A Direção do SINDIFES informa que se reuniu, na manhã desta quinta-feira, dia 30 de junho, com a PRORH-UFMG para a negociação das bases do Termo de Acordo de Greve. Participaram da reunião Rogério Fideles da Silva, Coordenador Geral do SINDIFES, Cristina del Papa, pela base; Mária Márcia Magela, Pró-Reitora de Recursos Humanos; Leonor Gonçalves, Pró-Reitora Adjunta de Recursos Humanos, e Rejani A. de Andrade Silva, como Assessora Jurídica.

As bases do Termo de Acorde de Greve serão repassadas na Assembleia Sindical Geral que acontecerá no dia 5 de julho, às 9h30, na Escadaria da Reitoria, no Campus Pampulha.

Solicitamos que os servidores das unidades ou órgãos enviem pelo menos um representante, que participou da greve, para a Assembleia afim de repassar as bases do Termo de Acordo que deverá ser cumprido em no máximo 60 dias – nos meses de julho e agosto.

 


Disponível em <https://sindifes.org.br/base-do-sindifes-aprova-por-ampla-maioria-recurso-a-plenaria-da-fasubra-contra-a-quebra-da-matriz-unica-e-principios-do-pcctae/> Acesso: 01/03/2024 às 14:39