SINDIFES prepara cursos de Aperfeiçoamento e Atualização em Gestão Pública

O SINDIFES, em parceria com a FAFICH-UFMG e a PROEX-UFMG, realizarão os Cursos de Aperfeiçoamento e Atualização em Gestão Pública, na modalidade Ensino à Distância, neste segundo semestre de 2014. O objetivo é proporcionar aos seus filiados uma opção de qualidade para capacitação e qualificação.

Serão quatro opções de cursos voltadas para que a Categoria e para as necessidades da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação.

Cursos Carga Horária Data de Início
Aperfeiçoamento em Gestão Pública 210 h/a Agosto/14
Atualização em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão 120 h/a Outubro/14
Atualização em Gestão Pública 90 h/a Setembro/14
Atualização – Livre Escolha 30 h/a Agosto/14

As informações detalhadas sobre os cursos e as inscrições serão publicadas, posteriormente em nossos canais de comunicação. Fique atento. 

Observação: Os cursos serão abertos a outros profissionais interessados.


Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 27/06/2025 às 02:46