TAE da UFMG deliberam apoio à Chapa 2 no 2º turno da eleição

Em Assembleia de Greve na manhã desta quinta-feira, dia 16 de novembro, os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG deliberaram que a Categoria irá apoiar a Chapa 2 – Sandra Goular e Alessandro Moreira no segundo turno das eleições para a reitoria.

Com esta decisão a Direção do SINDIFES orienta que toda a Categoria vote na Chapa 2, no segundo turno da eleições para a reitoria, que será realizado, nos dias 21 de novembro, apenas no Hospital das Clínicas, das 6h às 20h30, e 22 de novembro, no Hospital das Clínicas, novamente, e em todas as unidades e campi da UFMG em Belo Horizone, Montes Claros, Tiradentes e Diamantina, das 8h às 17h. Nos locais com funcionamento noturno, as urnas ficam abertas até as 22h.

TAE da UFMG deliberam apoio à Chapa 2 no 2º turno da eleição 1

Informes da Greve

Já são 29 sindicatos da base da FASUBRA em Greve. A mobilização está intensificando e a orientação do comando de greve é que os TAE agendem reuniões em suas unidades para o fortalecimento do movimento. As reuniões devem ser agendadas no comando de greve ou na secretaria do SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868.

No dia 28 de novembro haverá uma Caravana para Brasília, o Comando de Greve irá discutir os detalhes e na próxima semana serão abertas as inscrições para os interessados. A caravana está programada par ser de um dia (bate e volta), porém, pode ser que seja de dois dias.

A próxima Assembleia será realizada no Campus Saúde, na segunda, dia 20, às 9h30, no Auditório da Medicina, ou caso este não esteja disponível, em frente a Faculdade de Medicina.

Greve no HC-UFMG inicia na segunda, 20

Uma reunião do comando de greve do HC-UFMG definiu que, também na próxima segunda-feira, dia 20, às 12h30 haverá uma Assembleia de Greve no hospital para os TAE da unidade. Na pauta o início da greve e os encaminhamentos para a mobilização. Esta assembleia será apenas para os TAE do HC-UFMG e Anexos.


Disponível em <https://sindifes.org.br/ifmg-reitoria-manifesta-apoio-a-greve-dos-tae/> Acesso: 19/04/2024 às 01:19