UFMG colhe opiniões das comunidades acadêmica e externa
Está disponível no portal da UFMG – http://www.verkn.com/questionario_ufmg – questionário que integra o processo de autoavaliação da Universidade. O documento pode ser respondido por toda a comunidade acadêmica e por pessoas sem vínculo formal com a instituição. A iniciativa integra ação ligada ao Sistema de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), criado em 2004. O objetivo é obter subsídios para planejamento e aprimoramento institucional.
As questões abordam temas como a percepção da UFMG, mudanças no Vestibular, instituição da Ouvidoria e impactos do Reuni, plano de reestruturação e expansão das universidades federais. O formulário permanece no ar até junho. Uma vez consolidados, os dados deverão ficar disponíveis na página da Diretoria de Avaliação Institucional (DRI).
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 27/06/2025 às 21:18