VEJA OS REPASSES DA REUNIÃO ENTRE FASUBRA E MEC, NO DIA 13/5.

Cristina del Papa, coordenadora geral do SINDIFES e da Fasubra Sindical, esteve presente na Mesa de Negociação Permanente com o Ministério da Educação que aconteceu nesta segunda-feira, 13 de maio de 2024, em Brasília.

Segundo Cristina, a mesa já havia sido marcada para tratar da pauta que não tem impacto financeiro, porém, a FASUBRA cobrou agilidade nas negociações salariais. A reunião foi realizada para que a FASUBRA apontasse sua prioridade na pauta sem impacto financeiro, sendo que a Federação elencou os seguintes pontos: jornada de 30h; adequação da carga horária para os profissionais que já têm legislação regulamentada; Alteração da IN02 que prejudica servidoras/servidores dos Hospitais Universitários; saúde do trabalhador; e democratização nas IFES.

Assista o repasse completo:

Disponível em <https://sindifes.org.br/fasubra-proxima-reuniao-da-mesa-especifica-e-temporaria-sobre-carreira-sera-no-dia-22-de-fevereiro/> Acesso: 27/05/2024 às 10:40