Chapa candidata à diretoria do HC-UFMG apresenta propostas no dia 02 de maio

A Comissão Eleitoral de Consulta à Comunidade para indicação do Diretor-Geral e Vice-Diretor Geral do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais (HC-UFMG) para a gestão 2023/2026, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria-SEI nº 1246/2022, de 13 de dezembro de 2022; e considerando o constante dos autos do processo nº 23072.214450/2023-34; torna público que os professores Alexandre Rodrigues Ferreira e Vandack Alencar Nobre Júnior compõem a chapa única inscrita para os cargos de Diretor Geral e Vice-Diretor geral do HC-UFMG, respectivamente.

No dia 02 de maio, de 15h às 16h30, será realizada, no auditório da pós-graduação da Escola de Enfermagem da UFMG, a apresentação/debate da chapa.

A consulta à comunidade será realizada nos dias 08 e 09 de maio de 2023 (com encerramento às 23h59 do dia 09/05), por meio do sistema online de consultas da UFMG.

O currículo e a proposta de trabalho dos candidatos podem ser acessados clicando aqui!

Disponível em <https://sindifes.org.br/comando-de-greve-da-ufmg-e-do-cefet-mg-publicam-documento-sobre-os-servicos-essenciais/> Acesso: 29/04/2024 às 10:20