Comando de Greve convoca Categoria para Assembleias nesta quinta, dia 2/5

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para as atividades no dia 2 de maio, quinta-feira, no auditório A102 do CAD 2 da UFMG, no campus Pampulha. Nesta data, serão realizadas duas atividades, uma Assembleia de Greve, pela manhã, às 9h e no período da tarde, às 14h, a Assembleia Temática: ‘Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI): Criação, Manutenção e Desafios, promovida pelos Técnico-Administrativos em Educação do NAI-UFMG.

Atenção! As duas atividades serão realizadas presencialmente no Auditório A102 do CAD 2 e transmitidas, ao vivo, pelo Canal do SINDIFES no Youtube. Abaixo segue a pauta da Assembleia Sindical Geral.

Assembleia Sindical Geral
02/05 – 9h – Auditório A102 do CAD 2 da UFMG

Pauta:

1) Informes Locais e Nacional
2) Informes dos/as delegados/as sobre o Comando Nacional de Greve
3) Apresentação e esclarecimentos das propostas que estão em debate pela base do SINDIFES
4) Encaminhamentos

Assembleia Temática
Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI): Criação, Manutenção e Desafios
02/05 – 14h – Auditório A102 do CAD 2 da UFMG

Disponível em <https://sindifes.org.br/comando-de-greve-convoca-categoria-para-atos-em-brasilia-nos-dias-21-e-22-de-maio/> Acesso: 21/05/2024 às 13:50