COMISSÃO ORGANIZADORA DAS ELEIÇÕES DO SINDIFES DEFINE LOCAIS DE VOTAÇÃO E AVANÇA NA PRODUÇÃO DO INFORMATIVO ELEITORAL

Na última terça-feira, dia 19 de abril, a Comissão Organizadora das Eleições do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino (SINDIFES) realizou sua oitava reunião para tratar dos preparativos do pleito que elegerá a Diretoria Executiva Colegiada e o Conselho Fiscal para o triênio 2024/2027.

Durante o encontro, os membros da comissão definiram a quantidade e os locais para instalação dos pontos de votação. Ficou acertado que serão instalados 3 pontos de votação: no Saguão da Reitoria da UFMG, no Hospital das Clínicas e no CEFET, campus 1. Esses pontos serão destinados prioritariamente para filiados com dificuldades no uso da tecnologia que será utilizada no pleito.

Além disso, a Comissão informou que o ponto de apoio da Reitoria da UFMG e do CEFET, campus 1, estarão disponíveis apenas no dia 14 de maio de 2024, enquanto o ponto de apoio do Hospital das Clínicas ficará disponível também no dia 15 de maio de 2024, mas exclusivamente para os servidores lotados naquela unidade.

Outro ponto discutido na reunião foi o informativo especial “eleições” do SINDIFES. As chapas inscritas enviaram o material conforme acordado em reunião anterior. A próxima reunião da Comissão está marcada para o dia 23 de abril de 2024, terça-feira, às 14 horas, na sede do Sindicato. Os integrantes das chapas inscritas foram convidados por e-mail enviado pela COE em 16 de abril de 2024.

Clique aqui para acessar a ata.

Disponível em <https://sindifes.org.br/comando-de-greve-convoca-categoria-para-assembleias-nesta-quinta-dia-2-5/> Acesso: 02/05/2024 às 16:42