Divulgado resultado das Eleições para os representantes dos TAE´s no Conselho Diretor do HC-UFMG

A Comissão Eleitoral designada pelo Conselho Diretor dos Hospitais das Clínicas da UFMG divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro o resultado da eleição para representantes dos Técnico-Administrativos em Educação no Conselho Diretor. O processo de votação teve 530 eleitores que escolhiam até quatro candidatos.

As chapas vencedoras foram: Chapa 1 – Mário Márcio Garofolo (titular) e Eunice Soares Pinto (suplente); Chapa 3 – Egler Marcelino Santos (titular) e Ricardo Procácio da Silva (suplente); Chapa 2 – Itamar Costa de Alkimim (titular) e Gláucia Augusta da Silve (suplente); Cássia Helena Silva Magalhães Moura (titutar) e Maria do Pilar Sales de Araújo.

(Com informações da Comissão Eleitoral)

Disponível em <https://sindifes.org.br/comissao-eleitoral-define-estrutura-de-apoio-presencial-para-votacao/> Acesso: 26/04/2024 às 09:54