Edital 001/2021 – Convocação de Assembleia Sindical Estatutária no dia 4 de Março de 2021

EDITAL 001/2021

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SINDICAL ESTATUTÁRIA

A Diretoria Executiva Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino – SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 04 de março de 2021, quinta-feira, às 09h30min., por meio de transmissão via Youtube e divulgação no Portal e Redes Sociais (Facebook e Instagram) deste Sindicato, em virtude da Pandemia da COVID-19. A ordem do dia é: 1) Informes: a) Processo do PSS sobre 1/3 de férias; b) Processo dos 3,17%; c) Processo PIS/PASEP; d) outros; 2) Discussão para retomada do Processo Eleitoral Triênio 2021/2024; 3) Aprovação do novo Calendário Eleitoral. A Assembleia será instalada com o quórum mínimo de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quórum mínimo, a Assembleia Sindical Estatutária será instalada como Assembleia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembleia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 2021.

Cristina del Papa

Coordenadora Geral

Neide da Silva Dantas Mendes

Coordenadora Geral

Mário Sérgio Santos Rosa

Coordenador Geral

Clique aqui para acessar o Edital em PDF.

Disponível em <https://sindifes.org.br/edital-006-2023-convocacao-assembleia-sindical-estatutaria/> Acesso: 26/04/2024 às 20:56