Eleições para Conselhos e Comissões da UFMG será realizada no dia 8, em toda Universidade e, excepcionalmente, no dia 7, no HC-UFMG

As eleições para os Conselhos e Comissões Colegiadas da UFMG serão realizadas no dia 8 de maio em toda a UFMG e, excepcionalmente, também no dia 7, no Hospital das Clínicas. A lista das candidaturas está publicada  site da CAC e todas as informações podem ser consultadas no edital. É importante que a Categoria escolha bem seus representantes e que procurem o histórico de suas atuações em outras atividades representativas.

Cinco conselhos e comissões colegiadas da UFMG têm 14 vagas abertas para serem ocupadas por meio de eleições de representantes da comunidade acadêmica. Veja a relação dos órgãos e suas respectivas vagas:

Conselho Universitário – Os TAE podem votar em DUAS chapas
Um representante do corpo docente (titular e suplente) da área de Humanidades;
dois representantes do corpo técnico-administrativo em educação (titulares e suplentes)

Conselho de Diretores – Os TAE podem votar em TRÊS chapas
Dois representantes do corpo técnico-administrativo em educação (titulares e suplentes)

Comissão Interna de Supervisão (CIS) – Os TAE podem votar em QUATRO chapas