Marcha contra a Rede Globo em Belo Horizonte

A “Rede Globo” apoiou o golpe militar de 1964, foi um dos pilares do consórcio que aplicou o golpe jurídico parlamentar de 2016 e trabalha agora arduamente para manter esse golpe, tomando como frente a prisão de Lula. Ela representa hoje o maior inimigo da democracia e do povo.

Lutar pela democracia, soberania, defesa de direitos e por Lula Livre, é lutar fortemente contra a rede Globo, envolvendo e mobilizando a população.

Movidas por esse objetivo, Frente Brasil Popular e Frente Povo sem Medo organizam a Marcha contra a Globo, que iniciará com concentração na Praça Raul Soares, e seguirá até a sede da emissora na Avenida Américo Vespúcio.

À Globo, atribuímos o grande sofrimento que vem tomando cada vez maior número de brasileiros nestes dois anos de #golpe, a serem completados no dia 17 de Abril de 2018.

A marcha contará com a presença de artistas e lideranças nacionais, intervenções culturais, projeções e distribuição de materiais.

#GLoboGolpista
#DoisAnosDeGolpe

Concentração às 17 horas na Praça Raul Soares, seguindo em Marcha até a sede da emissora na Avenida Américo Vespúcio, 2045 – Caiçara – Belo Horizonte


Disponível em <https://sindifes.org.br/manifestantes-tomam-as-ruas-de-belo-horizonte-em-defesa-da-democracia-e-contra-os-atos-terroristas-dos-bolsonaristas/> Acesso: 29/03/2024 às 08:14