Orientações para os Trabalhadores do HC-UFMG em relação ao preenchimento do Termo de Consulta

O SINDIFES e os membros do Grupo de Trabalho/Comissão das Escalas orientam os servidores, tanto do noturno quanto do diurno, a preencherem o Termo de Consulta para que possamos ter a estatística para as novas escalas do mês de março. Temos até a primeira quinzena de fevereiro para produzir as escalas e enviá-las à CGU.

A orientação para os servidores do noturno, para manter às 30 horas, é optarem entre os horários das 19h à 1h ou de 1h às 7h.

Para os servidores que desejam trocar de turno e são do diurno, a orientação é marcarem o item “troca de turno” no Termo de Consulta, escrevendo à caneta o turno que fazem atualmente, se manhã ou tarde. Devem também optarem entre os horários de 19h à 1h ou de 1h às 7h.

Orientamos a todos os servidores do noturno e do diurno que entreguem a segunda via do Termo de Consulta ao SINDIFES para que os membros do Grupo de Trabalho/Escalas possam acompanhar todo o processo. A segunda via pode ser entregue pessoalmente nos dias e horários conforme a escala abaixo.

(Estas escalas foram alteradas posteriormente)
Maristela
– Bloco Cirúrgico: terça-feira (14) e sexta-feira (17) no plantão noturno
Rafaella – Pronto Atendimento: terça-feira (14) e sexta-feira (17) no plantão noturno
Cristina – SINDIFES: terça-feira (14) na Assembleia; quinta-feira (16) e segunda-feira (20) de 18h30 às 21h na Sala do Sindicato.

Também pode ser deixado na sala do Sindicato, em qualquer horário. Coloque em envelope, por baixo da porta, caso seja fora do horário de plantão.

O preenchimento do Termo de Consulta é fundamental para a produção das escalas. Aqueles que não preencherem e não entregaram o Termo estarão abrindo mão da escolha, deixando que outros a façam por eles.

Sabemos que as mudanças atingirão a vida profissional e pessoal do servidor e que trarão transtornos imensuráveis. Por isto, o SINDIFES e os membros do Grupo de Trabalho/Comissão das Escalas estarão acompanhando, opinando e tomando decisões, em conjunto com a Diretoria do HC e com a PRORH, para minimizar os impactos da aplicação das recomendações da CGU.

O prazo para entrega do Termo de Consulta, preenchido e assinado, é o dia 20 de janeiro. Este prazo não será prorrogado, pois as escalas de março devem, obrigatoriamente, serem enviadas à CGU até o dia 15 de fevereiro.

Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-ufmg-12-03/> Acesso: 26/04/2024 às 07:23